Comprando uma camisa social
Como escolher a camisa certa para você
Uma ilustração de uma loja de departamentos dos anos 1930
Você não gostaria que as lojas de departamentos ainda fossem assim?

Quais são os diferentes ajustes disponíveis para camisas sociais masculinas e qual é o melhor para mim?11插图
Junto com seus ternos, uma camisa social será um dos componentes mais importantes do seu conjunto e um item que você provavelmente usará quase diariamente. Para isso, é benéfico investir em uma ampla seleção de camisas versáteis, bem confeccionadas e atemporais que irão atendê-lo bem por anos e satisfazer todas as suas necessidades.

Marcas de qualidade
Camisa social masculina de $ 30 vs $ 300 – Como identificar camisas de qualidade e evitar porcarias – Gentleman’s Gazette

Ao se deparar com um diferencial de preço de US$ 30 em comparação com US$ 300 de uma camisa social, você pode se sentir intimidado ao selecionar a opção mais cara. A consideração cuidadosa da construção, dos materiais e dos detalhes finos de uma camisa social bem feita, entretanto, deixará claro que uma camisa de qualidade superior, mesmo se comprada em segunda mão, também oferecerá uma melhor relação custo por uso do que uma camisa barata.

Nossas avaliações e recomendações de marca
De fabricantes de camisas históricos a marcas de moda modernas, quase todos os fabricantes de moda masculina oferecem camisas sociais. Encontrar uma marca confiável exigirá um pouco de experiência e muita pesquisa, mas não se preocupe, pois a Gentleman’s Gazette está aqui para ajudar a orientá-lo em cada passo do caminho.

Raphael mostrando diferentes camisas Spier & Mackay

Precisa de ajuda para começar uma coleção de camisas sociais? Confira essas marcas!
Irmãos Brooks
Charles Tyrwitt
Eton
Hawes e Curtis
Pini Parma
Pronto para dar o próximo passo? Considere feito sob medida ou sob medida!
Aposta
Turnbull e Asser
Camisas Budd
Simone Abbarchi
Charvet
Aprenda as 13 camisas sociais mais superestimadas e subestimadas!

Aprendendo os princípios básicos dos cuidados com camisas sociais
Proteja seu investimento com cuidado regular e atento
Truques fáceis e baratos para lavar roupas – segredos para roupas mais limpas

Se você vai investir em uma camisa social bem feita, certifique-se de que ela durará o máximo possível. Isso exigirá não apenas mantê-la limpa e remendada, mas fazê-lo de uma forma que prolongue a vida útil da camisa social.

Os cuidados com a camisa social variam consideravelmente com base no material da camisa. Portanto, antes de lavar qualquer camisa social, consulte e entenda as instruções de lavagem localizadas na etiqueta na gola ou na costura interna do corpo.

Quantas vezes lavar
Quer você use camiseta ou não, partes da camisa social, principalmente na gola e nos punhos, entrarão em contato com a pele. Esse contato exporá o tecido ao suor, óleos e outros elementos que podem manchar sua camisa social. Portanto, principalmente se você suou muito, é aconselhável lavar as camisas sociais, principalmente as brancas, após cada uso.

Use o ciclo suave da sua máquina de lavar para roupas com maior probabilidade de formar bolinhas
Use o ciclo suave da sua máquina de lavar para roupas com maior probabilidade de formar bolinhas.
A lavagem excessiva, entretanto, pode expor suas camisas sociais a um maior desgaste, especialmente se a camisa for feita de tecido delicado. Portanto, você deve sempre lavar suas camisas no ciclo mais suave que ainda garante uma limpeza completa e limitar, ou evitar totalmente, o uso de secadoras, pois elas esmurram suas roupas durante o processo de secagem.

By coco

Leave a Reply