As calças cargo jeans são a grande sensação fashion do momento. Além dos modelos clássicos em azul, as variações estampadas estão super em alta. Explorar padrões inusitados nessa peça é uma ótima pedida para looks autênticos.
Explorando Estampas e Padrões em Calças Cargo Jeans插图

 

As estampas florais são uma tendência forte na moda feminina. Então, porque não investir em calças cargo com grandes flores coloridas? O resultado é um visual romântico e fresco.
Padrões étnicos e folk também caem super bem nesse modelo de calça. Estampas em xadrez, bandana, batik e mandala trazem um ar exótico e um toque boho chic para os looks.
Para um visual retrô, as calças cargo jeans com estampas psicodélicas são tudo de bom. Elas têm a cara dos anos 60 e 70. Já as listras tipo marinheiro remetem aos looks college americano.
Explorar as estampas camufladas é outra pedida certeira. Esse padrão militar foi incorporado à moda urbana com muito estilo. Além do tradicional verde, o camuflado vem agora nas mais diversas cores.
As calças cargos jeans trabalhadas em patchwork e quilting também estão super em alta. Combinam pedaços de tecidos e estampas diferentes, criando efeitos descolados.
E o jeans estampado com tye-dye é ótimo para um visual hippie chic despojado. As formas abstratas coloridas trazem alegria aos looks.
Então, abuse das calças cargo jeans estampadas para montar produções autênticas e cheias de atitude. Misturar padrões ousados nessa peça é uma ótima maneira de mostrar seu estilo!
Além de estampas florais, também vale apostar em calças cargo com prints tropicais, como folhas, coqueiros e bananas. O resultado são visuais praianos e refrescantes.
As mulheres podem ousar em calças cargo jeans com estampas de oncinha e zebra. Esses padrões animal print são sensuais e empoderados.
Outra tendência forte são as estampas gráficas, com ícones da cultura pop, símbolos e frases. Perfeitas para looks descolados e irreverentes.
Para um visual futurista, abuse das estampas abstratas e geométricas, com formas que lembram pixels e glitches. O efeito é supermoderno.
As calças cargo jeans com bordados e pinturas feitas à mão também são lindas. Mostram todo o trabalho artesanal e transmitem personalidade.
Nas versões masculinas, também cabe explorar estampas, só que de forma mais sutil. Quadriculados finos e riscados são opções elegantes.
Então, inspire-se nas passarelas etrends de street style para encontrar as estampas mais legais. Personalize suas calças cargo jeans com padrões que expressem seu estilo!
Além de apostar em estampas grandes e chamativas, também dá para brincar com prints pequenos e minimalistas nas calças cargo jeans. Isso traz um ar mais elegante e sofisticado.
Bolinhas e microflorais em tons pastel são super fofos em uma calça cargo. Já os polka dots, eternos clássicos, remetem a looks retrô.
Para um visual monocromático, invista em calças cargo com estampas tono sobre tom. Por exemplo, bolinhas pretas sobre fundo azul escuro. O efeito é elegante.
Os bordados geométricos e em cruz também estão em alta. Eles trazem um toque contemporâneo quando aplicados nas laterais das pernas.
E para looks divertidos e nostálgicos, que tal apostar nas calças cargo jeans com estampas de desenhos animados? Personagens como Mickey, Hello Kitty e Ursinho Pooh são supertrend.
Nas versões masculinas, também vale investir em calças cargo com estampas minimalistas, como riscas finas ou micro quadriculados. O efeito é moderno sem perder a elegância.
Então, explore os mais diversos padrões e encontre aquele que conversa com seu estilo. As opções de estampas em calças cargo jeans são enormes, é só escolher a sua favorita!

By coco

Leave a Reply