As calças cargo jeans estão em alta na moda atual. Esse modelo super contemporâneo é perfeito para compor visuais despojados, perfeitos para o dia a dia. A pedida é combiná-las com camisetas básicas para looks leves e casuals.

Calças Cargo Jeans e Camisetas: Um Visual Casual e Despojado插图
As calças cargo jeans são uma variação moderna e urbana das tradicionais calças cargo, originalmente utilitárias e militares. Possuem modelagem ampla, com bolsos laterais funcinais que são a sua maior marca registrada.
Normalmente feitas em jeans, as calças cargo atuais possuem lavagens, rasgos e customizações no tecido que as deixam descoladas e moderninhas. Caem super bem e são ótimas para o verão.
Para criar produções leves, o truque é combiná-las com camisetas. As opções são as mais variadas possíveis. Camisetas lisas, básicas e monocromáticas, com ou sem estampas gráficas, são ideais.
Camisas de times de futebol, bandas rock ou frases descoladas também ficam incríveis. O efeito é super jovem, leve e irreverente. Perfeito para o dia a dia informal.
O legal é brincar com as sobreposições das camisetas. Deixá-las por cima, amarradas na cintura ou com nós estratégicos traz atitude ao visual.
Nos pés, o ideal são tênis, como os clássicos Converse All Star. Mas também vale investir em coturnos, mocassins ou até mesmo chinelos, para looks praianos.
Esse combo de calças cargo jeans com camisetas é perfeito para o dia a dia descontraído. Ele transmite uma atitude jovial, irreverente e descompromissada, por isso é queridinho das fashionistas. Aposte nessa tendência!
Além das camisetas lisas, também vale investir em modelos com estampas. Camisetas com listras são clássicas e versáteis. Já estampas florais e étnicas trazem um ar mais boho e natural.
Camisas de times esportivos, como futebol americano e beisebol, são supertendência e garantem looks descolados. Ombreiras e mangas bufantes trazem personalidade às produções.
Para um visual retrô e nostálgico, camisetas vintage de bandas de rock, como Beatles, Rolling Stones e Led Zeppelin, são atemporais. Combinam super bem com o estilo urbano das calças cargo.
No frio, as jaquetas jeans clássicas são ótimas pedidas para compor looks com camisetas. Jogadas por cima dos ombros, deixam a produção mais cool. Jaqueta de couro também é top.
Nas estações mais frias, invista em camisetas de manga comprida, algodão e moletom. Esse combo proporciona o máximo conforto sem abrir mão do estilo.
Customize o visual com acessórios como bonés, óculos escuros, correntes e pulseiras. Colares, brincos e anéis também são bem-vindos para dar um toque especial.
Então, abuse das combinações de calças cargo jeans com camisetas para looks descolados e urbanos. Misture estampas, modelagens e acessórios para criar produções autênticas com a sua cara!
As camisetas brancas são clássicas e curingas, combinando com qualquer estampa de calça cargo. Já as pretas têm pegada roqueira e rebelde. Invista também em tons terrosos, como o cru e o verde militar.
Para looks monocromáticos, abuse de camisetas na mesma cor da calça. Visual total jeans ou todo preto, por exemplo, são super elegantes.
Seguindo as tendências streetwear, invista em camisetas oversized, com modelagem ampla e comprimento maior. O efeito é descolado quando combinadas com calças justas.
Customizar as camisetas também é uma pedida divertida. Faça amarrações frontais, dos lados ou nas costas, criando recortes. Também dá para cortar e deixar a barriga à mostra.
Brinque com sobreposições, usando camisetas por baixo de vestidos e saias fluidas. Isso equilibra o romantismo das peças com o estilo urbano das estampas.
No verão, camisetas de alcinha e modelo cropped são perfeitas para looks praianos despojados. Já para a noite, aposte nas versões de renda e seda.
Invista também em camisetas com detalhes em strass, paetês e purpurina para looks glamourosos. Elas equilibram o estilo casual da calça.
Então, abuse das combinações e encontre aquela que tem mais a sua cara. Camisetas e calças cargo jeans formam visuais cheios de atitude e personalidade!

By coco

Leave a Reply