Para os amantes de aventuras ao ar livre, ter uma boa mochila impermeável é fundamental. Ela protege todos os pertences essenciais da chuva e umidade. Quer estar preparado para as viagens de 2023? Confira os modelos mais vendidos e populares que prometem bom desempenho neste ano.

Mochilas Impermeáveis: Conheça os Modelos Mais Vendidos de 2023插图
Mochila Drifter da Marmot
Com 32 litros de capacidade, esta mochila da Marmot é uma ótima pedida para trilhas curtas e viagens rápidas. O material é extremamente resistente e totalmente impermeabilizado, com acabamento interno macio.
As alças ergonômicas e cinturão ajustável distribuem bem o peso. O bolso frontal é ideal para itens pequenos que precisam de acesso rápido. O preço acessível a torna uma das mais vendidas.
Mochila Hikelite da The North Face
A clássica marca de equipamentos para esportes lançou esta mochila super leve e versátil, perfeita para quem busca praticidade. São 32 litros de capacidade com múltiplos bolsos para organização.
O material resistente e revestimento impermeabilizante protegem seus itens. As alças e espumas das costas proporcionam conforto para uso prolongado. Ótima para viagens em cidades também.
Mochila Rain Cover da Decathlon
Economizando dinheiro, esta opção da Decathlon é uma capa impermeável que serve para proteger qualquer mochila. Feita em poliuretano durável, possui fecho ajustável e custo muito baixo.
Ideal para usar em mochilas casuais e dar mais segurança contra chuva. Ótima para eventos ao ar livre, parques e uso diário. Pesa pouco e cabe na maioria dos modelos de 20 a 40 litros.
Mochila Cross Trek da CamelBak
Marca famosa entre ciclistas, esta mochila é ótima para esportes também. Além da proteção contra água, possui compartimento específico para hidratação. A reserva de água é integrada e permite beber fácil durante as pedaladas.
Tem alças ajustáveis, espuma no torso e cintura para total comforto e bolsos para organização dos itens. Disponível em 30 e 50 litros, para suas necessidades.
Mochila Dry Seal da Sea to Summit
Para destinos muito chuvosos e atividades aquáticas, esta é a escolha certa. Feita com laminado de TPU impermeável, todos os equipamentos e roupas dentro dela permanecem 100% secos.
Possui 35 litros de capacidade e pode ser enrolada para guardar após o uso. Ótima para kayak, barco e trilhas com travessia de rios. Proteção máxima onde a chuva é constante.
Essas são algumas das mochilas impermeáveis mais populares para as aventuras que estão por vir em 2023. Escolha a sua favorita e aproveite suas viagens sem qualquer preocupação com a chuva!
Mochila Enduro da Lowe Alpine
Outra Pedida certa para os amantes de esportes radicais. Esta mochila da Lowe Alpine tem acabamento super resistente, com construção impermeável em 3 camadas.
Ideal para ciclismo, trekking e até mesmo para competitivos como triátlon. Tem espuma no torso e cintura para aderir firme às costas. Disponível nos tamanhos 25L, 30L e 35L.
Mochila Trek da Olympus
Marca nacional que vem conquistando os brasileiros, esta mochila é impermeável e versátil. Possui compartimentos bem organizados, bolso frontal espaçoso e elásticos para prender equipamentos.
Alças almofadadas, costas com espuma e peitoral regulável para conforto. Ótima custo-benefício para diversos usos como caminhadas, pesca, acampamento e muito mais. Tamanhos de 20L a 35L.
Mochila Everyday Backpack da Peak Design
Para quem busca uma mochila mais urbana e moderna, esta é uma ótima sugestão. Design arrojado com ótima impermeabilização e compartimentos bem pensados para fácil acesso aos itens.
Possui alças ajustáveis, corpo esguio para facilitar movimentos e cabe perfeitamente notebooks de até 16 polegadas. Disponível em 20L e 30L. Perfeita para trabalho, faculdade e viagens casuais.
Mochila Hiking da Salomon
Marca popular entre os praticantes de corrida e trilha, esta mochila é leve e proporciona ótima liberdade de movimentos. O tecido e acabamento repelentes de água protegem suas coisas.
Tem cinto de cintura ajustável, bolsos laterais de malha e elásticos para fixar equipamentos. Disponível em 25, 30 e 40 litros. Excelente custo-benefício para os atletas de trilha.
Essas são excelentes opções de mochilas impermeáveis para seus objetos e equipamentos permanecerem protegidos e seguros durante qualquer atividade ao ar livre. Escolha a sua favorita e aproveite suas aventuras.

By coco

Leave a Reply